sábado, 12 de janeiro de 2008

Bem aparecido


Poix estive ausente por algum tempo é vdd sim....mas tive sempre com vcs em mente, estive sempre presente espiritualmente, bem, durante este tempo estive a fazer trabalho de voluntariado nas ruas da sardenha a limpar o lixo dos outros enfim é uma treta mas o governo italiano pediu e pronto até pagaram bem, haa e deixaram-me ver o recinto do regina k enfim é um clube k me diz muito pk ja tive uma namorada chamada Regina Duarte, n n é essa da globo esta era da endemol e pronto ela deixou-me boas recordações , e agora vcs perguntam-me o k é k isso tem a ver e eu poix(realmente nada,mas tinha de dizer alguma coisa mt parva ) e pronto é um prazer estar de volta, váaa até jahh E se não nos virmos até lá......tenham um bom dia,uma boa tarde,e uma boa noite.

Nenhum comentário: