terça-feira, 25 de setembro de 2007

23.00 OU 0.00

Este meu maldito relogio que teima em me deixar mal, recuando um pouco e relembrar o que já aconteceu graças a este casio digital , recuando, recuando, vem-me logo a memoria akele episodio em k n joguei no euromilhões pk pensei que eram 7.05 mas afinal eram 8.05, no entanto não vacilei mantive-me fiel. Mais tarde cheguei atrasado a um compromiso de fulcral importancia e mais uma vez lá estavas tu a dar a tua marca, sempre, sempre a kerer o centro das atenções a mostrar que estavas ali ao pé de mim e não perdido no tempo, e eu k teimava em n te perceber, muito mais tarde pensei em deixar-te mas no momento chave, agarrei-te no mostrador e olhei-te no mostrador digital com ar de quem está para tudo pronto a destruir-te pronto a parar o teu tempo, mas nãooo finalmente percebi a tua razão de estar ali.

Hoje estou a pensar ir para França lá é sempre uma hora á + que cá

Um comentário:

skoks disse...

pa tens toda a razão, o pessoal anda a brincar, só quer é saber do h5n1, das alterações climáticas, do senhor Mahmoud Ahmadinejad estar a construir a bomba nuclear, e ninguém dá atenção ao motim que os relógios casio estão a fazer contra nós já la vão uns anos... abram os olhos lo00ol