terça-feira, 25 de setembro de 2007

Emocionado

Leite com chocolate ucal, é tempo da tua merecida homenagem bem mereçes, há bastante tempo que estás entre nós e no entanto, nunca para contigo uma palavra de apreço , poix bem hoje chegou esse dia e é com um pouco de cloreto de sódio no canto do olho que inicio esta homenagem, estou nervoso, perante tamanha epopeia mas firme , na tarefa que faz de conta que me foi confiada , olhando para tras , para os nossos navegadores , que tamanho peso tiveram em cima é justo penso eu dizer que o peso que recai igualmente sobre mim é sobejamente superior e com a condicionante de estar com uma ligeira dor de dentes, por isso ucal perdo-me kk falta de sensibilidade mas a tua pessoa e demasiado grande, e por isso os elogios da minha parte provavelmente vão se dispersar com alguma facilidade, mas tu és unico o teu paladar, que me faz lembrar akela perca que um dia pesquei, e tambem me faz recuar aos tempos em que andava com akelas pistolas de agua as supersoker a molhar e claro a ser molhado.Portanto ucal a tua importancia esta cravada na historia da minha vida, na ansia de me poderes acompanhar até ao fim da minha vida ou até a falencia da vossa empressa.
Eu estarei aki ao teu lado.......sem qualquer outro assunto me despeço.
Atenciosamente

Um comentário:

skoks disse...

pa tou contigo mais uma vez... a cada ano que passa, vejo certas personagens receber medalhas de mérito, dadas pelos nossos queridos presidentes.... e a ucal pá?? a ucal k nem um anúncio tem na televisão... andamos a levar diariamente com:um pequeno t2, onde podemos viver os 2 com vista para o mar e um jardim, um carro com... tecto de abrir!! apenas tenho de virar a minha vida de pernas para o ar...!!!!!!! foscasse e não há uma cançãozinha para a ucal???? tenham vergonha paaaa