terça-feira, 25 de setembro de 2007

A vida vista através do reflexo de um espelho concavo

Pois bem, mais um dia que esta para passar e no entanto ainda muito há para fazer, sim pk já o tio patinhas dizia que tempo é dinheiro , e o bill gates que dizia que tempo é muito dinheiro enfim cada um faz do tempo akilo que quer, poix bem, eu não fugo a regra e eu do meu tempo faço trinta por uma linha, o meu objectivo é sempre esse, se por exemplo só faço 29 por uma linha esqueçe la isso, o dia não contou, os objectivos n foram compridos e no outro dia n posso falhar muita gente conta comigo, não os posso deixar fikar mal, n posso derrapar , não posso falhar , portanto enquanto o maldito tempo foge de nós a 7 pés e não a 2 como muita gente pensa, um grupo de cientistas Noruegueses está a tentar controlar o tempo, eu já lhes mandei um mail a dizer que é fisicamente impossivel dobrar o tempo no espaço, eles claro responderam ao meu mail,mas n faço a minima ideia do k lá escreveram, portanto só nos resta esperar esperar e vaguear pelo tempo, pela vida.

Nenhum comentário: